terça-feira, 22 de março de 2011

Cabelos afro tá na moda.

Diante minha necessidade. Meninas que tem cabelo estilo afro como o meu. Que se pega a olhar pro espelho em busca de um penteado para sair, pro trabalho, festa, enfim, nosso problemas acabaram. Não precisamos fazer nada absolutamente nada, a não ser trata-lo e claro. encontrei alguns modelitos de pentiados para fazer em nossas belos cabelos.



Mais o que me achamou mais atenção foi o de Juliana Alves e Sheron Menezes no Faustão com um penteado muito lindo minha cara, ousado e diferente. As atrizes com este tipo de cabelo estão apostando muito neste estilo, solto.,alto, bagunçado,enfim , só sei que eu amei. Agora abaixo o gel, fixador, a onda agora soltar o afro.



Agradecimentos.










Olá minhas seguidoras favoritas, gostaria de agradecer por seguir o Gliter Fashon, pois sem vocês esse blog não seria nada. Me visitem, comentem sempre que poderem. Amo quando abro o blog e tem uma nova seguidora, só com 4 dias  o Gliter Fashon tem 25 seguidores.
Obrigada meninas. Beijos........

De: Renata Tavares

Maquiagem das Amigas

Muito bem meninas!!!!...Sempre se maquiando...



Muito bem meninas, gostei de ver. As maquiagem de vc ficaram lindas, continue enviando fotos de novas maquiagem. E toda a maquiagem foi  da AVON. Sombras, batom, blash, delineador, lápis, base e pó.Parabéns adorei o look.

Minhas comprinha do mês AVON


CHEGARAM.......CHEGARAM........


As minhas comprinhas chegaram, e só ontem,  pobre  perfume quase foi todo embora. Não sei se dar para ver deritinho mais veio: A nova fragrância Step Sexy. ÓTIMA POR SINAL
Sombra colortrend (dourado e Marrom)ADORO SOMBRA
Máscara para cilíos.
Um batom tambèm color...
cajal delineador
delineador
pó compacto com FPS
Gel de limpeza Renew. O QUAL EU RECOMENDO
E uma loção pra o corpo guaraná e mel.
Então foi um gasto danado, mais valeu apena meninas.