quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha historia de Amor!

Oieeeeeee!! Amigas quanto tempo,não é mesmo? Estava com saudade do meu cantinho aqui com vocês, é que de pau no meu computador e aqui e acolá ele se amostra sabe, mais enfim. Devido este acontecido não deu para atualizar " Minha historia de Amor!" esse espaçinho que fiz para vocês compartilhar a sua historia de amor.
E a historia da vez, é da minha amiga Rubia  Colber do Club da Maquiagem,  onde a conhece, super fofa e  linda a danada .Mais então vamos ao que interessa,né?
.................................................................................................................................................................

 Minha historia de Amor!

Contado por Rubia Colber

Verdadeiro Amor!




Bom a minha história com meu namorado, não é nem um pouco simples, haha, pra começar o nome dele é Paulo Vitor, a gente se conheceu através de um amigo dele, no começo era só conversa pelo msn e tal, e a parte que eu disse que não é nada simples a nossa história é pelo fato de quando a gente se conheceu eu namorava e ele também, então já podem imaginar o que houve né.
Mas então, continuando, a gente se falava todos os dias no msn e teve um dia que combinamos de nos encontrar, e nesse dia foi quando rolou o nosso primeiro beijo *-* foi depois dele ter jogado futebol, eu fui assistir ele, e ele até fez um gol e fez coração pra mim *-* e desde então a gente foi ficando, ficamos no vai e vem durante 7 mêses, pois houve complicações porque ele namorava e eu também.
No fim de setembro de 2009 ele terminou com a namorada dele, pra ficar comigo, e me pediu em namoro no dia 25/10/2009 e desde então estamos juntos, e vai fazer 1 Anoo e 7 Mêses, e eu posso dizer com toda a certeza do mundo que ele é o AMOR DA MINHA VIDA, a gente custou a ficar juntos, pois tivemos que passar por muitos obstaculos em nossa vida, e ele sempre me fala que o nosso amor supero tudo e todos os obstaculos que a vida colocar em nossa frente, pois o nosso amor é VERDADEIRO  *-* (Lindo né).
Então é isso, eu to muito feliz com ele e sei que esse amor é de verdade, pois o que eu sinto quando estou com ele NUNCA senti em minha vida.


.......................................................................................................
Adorei Rubia sua historia de amor com o Paulo, vocês fazem um casal lindo, Deus abençoe essse namoro tão belo, você merece, bjos flor.
...................................................................................................
Compre aqui Avon e Natura clik e saiba como.

Como comprar

Vou explicar como funcionam para fazer pedidos 



* Como comprar - Após a escolha do(s) produto(s), deixe um comentário em um post atual, ou você envia um email para kalianytavares86@hotmail.com , com seu nome, qual o produto escolhido + seu CEP, para obter o valor do frete. Qualquer outro tipo de dúvida também será respondida.

* Forma de Pagamento - É feito via depósito bancário, no banco de sua escolha entre:   Caixa Econômica Federal (a Caixa permite depósitos em casas lotéricas). O pagamento dos produtos é integral, no ato da compra (valor do produto + frete). Quando você solicitar o produto, entrarei em contato, te informando os dados para pagamento e o prazo para entrega do produto encomendado.

* Frete - O frete é calculado pelo site dos Correios. A mercadoria sai de Pombal- Paraíba pra qualquer parte do Brasil. A encomenda pode ser enviada por PAC ou SEDEX conforme sua escolha. Assim que efetivada a postagem da encomenda envio um e-mail com o nº dado pelo correio para rastreamento pela internet.Caso você deseje receber seu produto via sedex, o preço será de acordo com os Correios, certo?
* Entrega/Prazo de entrega - A entrega será realizada via Correios, por sedex ou pelo PAC (a sua escolha). O prazo de entrega depende do lugar onde a pessoa mora, mas o tempo médio para entrega varia de 3 a 7 dias úteis. Não faço encomendas internacionais.

* Nº de Rastreamento - será enviado pra você por e-mail após a postagem do produto no correio, ou seja, quando o produto chegar do fornecedor para mim, eu enviarei ao endereço informado no ato da compra, e então passarei o n° de rastreamento ao cliente.

* Integridade do produto - O produto sai bem embalado, portanto não tem risco de danificar seu item comprado. E todos os produtos são originais.



Sintam-se a vontade para esclarecerem suas dúvidas por email.

Dúvidas? Entre em contato comigo através do e-mail;  kalianytavares86@hotmail.com




REVISTAS ON-LINE


AVON


                         


Natura