sábado, 16 de julho de 2011

Coleção feminina de inverno Malwee

Olá, gatinhas, eu comprei um blusinha linda da Malwee, e amei de paixão a blusa, malha super macia, vesti lindamente você, ai, resolvi trazer até vocês alguns modelitos lindos de marca. São peças em criveis, que você com certeza vai se identificar com algumas delas, ela traduz além do conforto e praticidade uma forma de se vestir bem.

Adulto

Na linha adulta, as roupas revelam os bosques de Gramado em lindos prints florais fazendo companhia as clássicas estampas de onças em efeito ton sur ton (tom sobre tom), vistas nas vestimentas dos festivais que acontecem na cidade. E os listrados coloridos relembram as cores dos belos parques de Serra Gaúcha
A marca ainda apresenta as melhores tendências trazendo uso da sobreposição, bem como a estrutura militar em suas modelagens. Utiliza-se ainda dos modelos fluidos das calças amplas e o estilo das de montaria, feitas de Supplex ou Cotton Denim, tecido muito semelhantes ao jeans. A coleção apresenta também jaquetas e casacos, com cortes modernos, golas de pêlo e com o abotoamento característico dos uniformes.


                   

                    

GRANDES ABRAÇOS

A coleção Grandes Abraços, traz looks inspirados no Acre, fazendo sua principal referência à cultura da borracha, que movimenta a economia da região. Ela é expressa por meio dos enérgicos gráficos Ikat e efeitos manchados ou falhas, aludindo a riqueza natural e rústica de um dos menores estados do Brasil.

ACTION
Na Malwee Action o inverno chega agitado com a badalada da noite paulista de Campos do Jordão. As roupas são contagiadas pelo estilo provençal e pela arquitetura das pousadas suíças levando botões, laços e broches, como também pela linha mariner, incorporado nos casacos e vestidos, o abotoamento de “alamar” dos uniformes usados pelos marinheiros e os listrados. Elas também retratam o cultivo das frutas silvestres da região, com estampas e desenhos de amoras. 
  
       
       

FITNESS

Malwee Fitness se inspirou nos passeios de bicicleta e no conceito ecológico de saúde e diversão para representar sua coleção inverno 2011.Essa atitude esportiva e a necessidade do conforto foi traduzida em calças com modelagem saruel e nos conjuntos (casaco/calça) feitos de Cotton Denim ou Plush Light. Nas estampas os desenhos são de bicicletas e listrados pequenos super coloridos.

 Eai meninas qual e o seu estilo? Malvee veio neste inverno para arrasar, não é mesmo? Eu adorei as novidades ,as peças são mais básicas, sendo vestidos, blusas, calça xadrez e macacão com modelagens mais simples.





Sobremesa do Sábado

Pavê de Bombons




Bombom e pavê são dois quitutes deliciosos. Melhores ainda se ficarem juntos no mesmo prato, não acha? Se você é fã desses doces, vai adorar esta receita. Apesar da aparência requintada, ela é fácil de fazer.
Ingredientes
Uma xícara (chá) de leite
Uma xícara (chá) de leite condensado
Quatro gemas
300 gramas de chocolate meio amargo picado
Uma xícara (chá) de creme de leite
Dez bombons recheados triturados
Modo de preparo
Em uma panela, misture o leite com o leite condensado e as gemas. Sem parar de mexer, deixe cozinhar no fogo baixo por cerca de 15 minutos ou até que comece a engrossar. Despeje em uma travessa. Reserve. Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e misture até que fique homogêneo. Despeje sobre o primeiro creme e cubra com os bombons triturados. Sirva gelado.

Resenha B Side- Minha boca da cor da moda.

Olá meninas, já faz tempo que eu queria falar dos produtos da B Side para boca.São Gloss, lápis para delinear  e lindos batons. Para começar, gostaria que conhecessem o Lançamento da B Side.

Lançamento B Side Make up inverno 2011


Lindos, né a B Side apostou na nova tendência que esta nas passarelas e editorais das  principais revistas  internacionais e nacionais. Animal Prit, estampas de animal agora impresso nas embalagens dos novos  Batons. A B side estará lançando durante toda estação uma cartela de cores de Batons que vai retratar todo o seu estilo.

Falando de estilo que tal, procurar o seu, com esse cartela de cores de batons mais luxoso, que vai  hidratar  seus labios, pois os batons B side é desenvolvido apartir de uma formula rica em pigmentação de loga duração.

Batom Lipstick

 ,

 As cores são : Exite, Get Started, Melba, Pink violet, Byblos, Nude Pink, Free Love, Templation, Neart girl, Saint tropez, emotion, Super Red, Naked Party.

OBS: AS CORES LETRAS NÃO CORRESPONDE AS CORES DOS BATONS.

Lip Liner 

Lápis para boca, ideal para contornar delinear ou preencher o lábios.


Ele pode ser utilizado sozinho, ou para reparar lábios e auxiliar na fixação do batom. De longa duração, tem em sua composição  vitaminas que age como anteoxidantes. Formula compatível ao pH  da pele para um aplicação macia e suave
Com cores; Pink Idea, Heaven, Breezer.

OBS: AS CORES  DAS LETRAS NÃO CORRESPONDE AS CORES DOS BATONS.

Pumpgloss

Batom liquido com efeito mate, oferece longa duração testura leve e acabamento suave. Com aplicador flocado em sua embalagem propociona contorno preciso e cobertura uniforme.


.

Sua formula especial, não suja, não mancha, não trasfere e não descama. Multifucional o pumpgloss pode ser aplicado como batom ou gloss. As cores são: Jouly, Pink glam, Trink glam, Talking natural, Squeeze, Rocky baby.

High Shine

Gloss de brilho intenso e acabamento perolizado.

 

Desenvolvido para ser usado sozinho, sobre os lábios. Hidrata e protege a pele sem grudar os lábios. Embalagem Dress up.Cores; Baby Pink, Touch Glory, Glory Fever, love glam.
Eai? gostam ? Se vocês quiserem conhece outros produtos da b side acesse o site AQUI.


.

Formulário de Pedidos

Olá, como vai prontos para fazer  seu pedidos?  Devo informar a você clientes, que os pedido será feitos do dia
16/07 a 03/08 e a entrega dos pedidos e de 45 dias ,para saber como comprar vá na opção como comprar na barra de menu deste Blog, lá você encontra todas informações precisa para você efetuar sua compra. O pagamento e por meio Bancário no qual será enviado os dados da conta o que será feito o deposito através de Email  Antes de todo esse processo preencha o Formulário de Pedidos, no qual será a analizados o Frete junto com a agencia correios. Para o PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO CLIK AQUI.

Boas Compras!!!